FAQ - Driveway

Contato

Localização

Driveway
Av. Santa Emilia, 35 - Jardim Santa Emilia
SP - CEP: 04183-000
0800 16 8003
55 11 2334-9333
driveway@driveway.com.br

Mapa

FAQ

Alguns produtos possuem diferenciação dependendo do lado de aplicação no veículo. Como faço para saber qual é o lado direito ou esquerdo do veículo para a correta aplicação dos produtos?

Por definição, de acordo com o padrão dos veículos brasileiros, adota-se o lado esquerdo como o lado do motorista e o lado direito como o lado do passageiro.

Como detectar o momento certo para efetuar a substituição dos componentes da suspensão (pivôs, terminais e barras)?

Quando há um comportamento instável do veículo durante a condução ocasionado geralmente por folga excessiva nos componentes internos dos pivôs, terminais e/ou barras ou quando nota-se que há furos ou rasgos na capa de borracha ressecando a graxa, estes são os indícios de que os componentes da suspensão devem ser substituídos.

Como saber se um produto Driveway está danificado?

No ato da compra verificar se a capa de borracha (coifa) está em perfeitas condições (não pode estar furada, rasgada, com vazamento de graxa ou montada fora de posição).

Como devo proceder se adquirir um produto com defeito?

O produto que apresentar defeito, dentro do prazo de garantia, deverá ser encaminhado à Driveway através da loja onde o produto foi adquirido com o certificado de garantia preenchido.